perfis femininos

Sou corajosa e cheia de vida. Enfrento todas as situações com a maior disposição e força de vontade. Não me deixo abater por nada, luto sempre pelos meus sonhos. Procuro estar no comando das coisas e não gosto de ser criticada, principalmente nos assuntos relacionados ao setor profissional. Por isso, prefiro trabalhar bastante. Tenho um grande magnetismo que desperta ainda mais minha vontade de vencer e de lutar para alcançar meus desejos e objetivos. vivo intensamente a vida!
Jamais se desespere em meio às mais sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras caem água límpida e fecunda!
——————————————————————————————————————-

Um diia vc aprende que…o tempo não é algo que possa voltar para trás.

De que nossas
dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos
conquistar se não fosse o medo de tentar.

Que na vida nada é do
jeito que a gente sonha, mas podemos fazer com que chegue mas perto
disso possivel!

Sua Vida é unica, não tenha medo..Ria, Chore, de
um abraço, Irrite, cante, caia, levante, mas nunca deixe de VIVER!

 

—————————————————————————————————————–


 


Deixe uma resposta

