lendo clarice lispector

Lendo Clarice li uma frase que me fez parar pra refletir : Sempre conservei uma aspa à esquerda e à direita de mim.“Clarice Lispector … e fiquei alí refletindo..e refletindo.. ” uma aspa à esquerda e à direita de mim”… e o que tenho escrito entre estas duas aspas? Tenho escrito frases bonitas? Cabe entre elas um livro inteiro? se sim qual seria seu estilo? aventura, romance, drama, comédia…? Entre estas aspas tem poesia? inspiração? uma melodia? ou apenas um samba de uma nota só?… O fato é que nossa vida está sim, entre aspas, e a composição do conteúdo dentro delas é escrito por cada um de nós todos os dias.. nossa história é composta pelas nossas decisões, nossas escolhas e até nossas renuncias, nossas omissões… é a nossa vida!
Que possamos refletir no conteúdo que compõe o intervalo entre a aspa da esquerda e a aspa da direita e que dentre estas haja muitaaaaaa coisa boa não só pra contar, mas principalmente pra se orgulhar! 😉

Deixe uma resposta

