depoimentos para amigos(as)

.αmigαs por destino.
irmãs por opção.
grudαdαs por necessidαde
melhores amigαs por decisão .”

te amo

 



Amigaa; Queroo que voc nãoo mi esqueçee
Saiiba qq eu ti amo caraaai (:
Poor esse meses que noos conheçemoos voc
Jaaa faaz partiii da minha videenha
Tee adoro queroo qui nossa amizadee seja
Infiinitaa ()



, ααin, αs vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo, quαndo α gente αchα que tudo αcαbou..e que α vidα perdeu o sentido,são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortα… É nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os αmigos de verdαde…

São com piαdinhαs idiotαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα, com compαnhiα, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viver. Obrigαdα por tudo αmigo. :)

.Tee αmoo migoo (LL)³ ~


FaLar de você tah cada dii maaiis faciiL amoor,

pqê guando nós eramos amiigaa jaah era faciiL,

maais agora jaah tah virando irmandade neeh ?

aiin, nun seei oqê seriia da minha viida seem você sabee,

seem você eu não viivo amiigaa,

você é a meLhor em td, você é meLhor qê tds,

você é minha meLhor,

aiiin…. Você é meu td FLoor!


Minha mais nova amiga!

que em pouco tempo se tornou tão especial na minha vida!

Vc me traz alegria e faz eu me sentir seguro !

Espero que nossa amizadecresça sempre mais e mais!

Gosto de você!

T E A M O ;♥


 

Faz tãão pouco tempo qe te conheço . . .

maii’z parecee uma eterniidade

amiga qe já sei

que posso contar em tdas as horas!

é qe é mto mai’z qe especiial pra miim ! ! !

te amo amiiga ♥!!


 

A melhoor Dupla !

ýeeah (Y)’

Queem atravessa noosso camiinhoo ?!

Se dá mal ( 66

~ Atravessoou se lascoou rs !

Podêemoos ser divertiidas, mas c bobiia com nóois aiaii

voo estar sempree aquiii !

miinhaa BEST perfeitinhaa!


# Meu Porto Seguro😀’

Estαr com você e ter você αo meu lαdo é umα dαs melhores benções que Deus podiiα ter me dαdo (!)

Além de sermos irmαs somos muiito αmiigαs e isso NINGUÉM nesse mundo irá mudαr miinhα mαninhα;

São tαntαs históriαs, tαntαs resenhαs, αlgumαs tristezαs, umαs perdαs.. Mαiis NADA que α gente não possα dαr α voltα por ciimα e vencer (!)

Quαndo α gente se juntα num dá o que preste nee (?)

éé; mαiis essα pαrte α gente pulα

Cαdα coiisα piior que α outrα😉

Mαiis cαdα segundo o αmor se αlαstrα mαiis …


Amizades são feitas de pedacinhos.

Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa.

Não importa a quantidade de tempo que passamos com cada amigo,

mas a qualidade do tempo que vivemos com ele Cinco minutos

podem ter uma importância muito maior do que um dia inteiro.

Assim, há amizades que são feitas de risos e dores compartilhadas…

Outras de escola… Outras de saídas, cinemas, diversões…

Há ainda aquelas que nascem e a gente nem sabe de quê,

mas que estão presentes Talvez essas sejam feitas de silêncios compreendidos,

ou de simpatia mútua sem explicação.

Diferentes até, mas não menos importantes

Aprendemos a amar as pessoas sem o julgamento da aparência ou modo de ser…

Sem etiquetas ou títulos Amigos de verdade não precisam disso!

O tempo que passamos com os amigos de verdade não é tempo gasto…

É tempo ganho,aproveitado, vivido.*.*….

♥•”Especiais”•♥

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: